SEU-ESCRITÓRIO-PRECISA-DE-UM-SITE

Seu escritório precisa de um site. Entenda o porquê.

Estamos conversando bastante sobre como a internet afetou na mudança de comportamento das pessoas, não é mesmo?

Por este motivo, é de extrema importância que seu escritório contábil esteja presente nela, para que assim você consiga atingir todos os resultados possíveis.

Pense no seguinte: você já tem uma cartela de clientes, mas precisou aumentar a sua equipe e seus clientes atuais não estão sendo suficientes. É preciso mais. O que geralmente você faz nesta situação? Imprime vários folders e entrega de porta em porta em empresas?

 

Se a sua resposta for sim, este é um dos motivos pelo qual é preciso que sua empresa tenha um site. Como conversamos anteriormente, a internet é o principal meio de informação das pessoas. Desta forma,  se alguém abrir uma empresa e precisar de um escritório contábil, a primeira coisa que ela fará é pesquisar no Google e analisar as opções. Por isso, é essencial que você tenha o site para evitar “bater de porta em porta”, apenas fazendo isso quando for realmente necessário.

 

BANNER_EBOOK_INFOGRAFICO

 

Além disso, você como empreendedor já deve ter notado o quanto a sua rotina é voltada para a sua empresa contábil, não é mesmo? E este fator não é diferente com outros empreendedores, onde, segundo o Diário do Comércio, a jornada de trabalho média é de 10 horas por dia.

Por esta questão, muitas vezes os clientes de seu escritório não têm tempo hábil de entrar em contato com você para solucionar questões fiscais da empresa dele. Por isso, é interessante que você amplie as formas de atendimento do seu escritório. Um bom exemplo é, ter no seu site um atendimento online para seu cliente. Assim, ele consegue facilmente entrar falar com você para tirar dúvidas ou solucionar tarefas.

 

Se você se identificou com qualquer uma destas questões,  comece a considerar elaborar um site para o seu escritório, para ajudar no seu dia a dia e do seu cliente.