APRENDA-A-GERAR-RESULTADOS-PARA-SEU-ESCRITORIO-ATRAVES-DA-INTERNET

Aprenda a gerar resultados para seu escritório através da internet

A internet é o principal meio de informação na sociedade atual. E isso acontece porque devido a sua facilidade em trazer qualquer informação de forma rápida e eficaz.

Além disso, devemos considerar que cerca de 90% das pessoas pesquisam na internet antes de decidirem por um produto ou serviço, o que torna indispensável que seu escritório contábil esteja presente nela.

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ENTENDA-COMO-A-BUROCRACIA-DOS-ESCRITÓRIOS-AFETAM-NO-RELACIONAMENTO-COM-CLIENTES

Entenda como a burocracia dos escritórios afetam no relacionamento com clientes

Segundo o relatório Doing Business de 2014, elaborado pelo Banco Mundial, o Brasil é o país de maior burocracia fiscal do mundo. E claro que isso interfere diretamente no empreendedorismo do país. Sobre isso,  a empresa de gestão Nibo informa que 92% das indústrias são afetadas por excesso de demandas de fisco, 42% das empresas têm na alta carga tributária um empecilho para seu crescimento e 17% dos negócios brasileiros vão à falência por conta da complexidade burocrática.

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3-DICAS-PARA-MELHORAR-O-RELACIONAMENTO-COM-SEU-CLIENTE

3 dicas para melhorar o relacionamento com seu cliente

Os clientes de seu escritório contábil sempre vão enxergar você como um facilitador de questões burocráticas que envolvem a empresa dele.

Entretanto, devido a essa imagem projetada na cabeça dele, muitos escritórios deixam transparecer questões que prejudicam no relacionamento com o cliente, ou seja, ao invés de facilitar a rotina do cliente, acaba trazendo estas questões burocráticas para ele. Por isso, selecionamos 3 fatores para melhorar em seu escritório, onde consequentemente, aprimorará o relacionamento com seu cliente.

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5-DICAS-PARA-ALAVANCAR-O-SEU-NEGÓCIO

5 dicas para alavancar seu escritório contábil

 

Você já parou para refletir como tem sido os resultados do seu escritório nos últimos tempos?

É fato que existem fatores que não mudam nunca na vida de um contador, um deles é a burocracia, que está sempre lado a lado. Mas, mesmo que existam estes fatores, é possível que, com medidas simples, você consiga atingir os melhores resultados para seu escritório contábil. Nós listamos 5 deles para você, confira:

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Como um site pode ajudar sua empresa

A internet está entre os maiores meios de comunicação existentes no mundo, ter um site é estar visível para milhões de pessoas e mostrar aos seus clientes e futuros clientes que sua empresa é dinâmica e atualizada. O site para uma empresa é seu cartão de visita online disponível para consulta 24 horas sobre seus produto/serviços. Lembrando que para se ter um site é necessário que ele esteja sempre atualizado e que possua um layout responsivo, ou seja, adaptável aos dispositivos móveis.

Segue abaixo alguns pontos sobre o porquê a sua empresa deve ter um site.

 

  • Visibilidade

Todos os dias milhares de pessoas buscam por informações na internet sobre produtos, serviços, locais, etc. Estar na internet é estar entre oportunidades de venda e ter seus produtos/serviços expostos durante 24h;

 

  • Atendimento e contato com Cliente

Você pode manter contato com seus clientes, você pode solucionar problemas, responder a dúvidas com relação aos seus produtos/serviços;

 

  • Credibilidade e Confiança

Quando um usuário não encontra informações sobre uma empresa ou de seus produtos/serviços, o mesmo começa colocar em dúvida a credibilidade e a confiabilidade da empresa;

 

  • Promoção

Promova seus novos serviços na web, milhares de pessoas estão procurando por um serviço como o seu;

 

  • Concorrência

Supere sua concorrência destacando sua empresa na web, principalmente daqueles que ainda não possuírem um site;

 

  • Baixo custo

O investimento para a criação de um site é baixo ao se comparar aos inúmeros benefícios, vantagens e amplitude que ele irá trazer a sua empresa.

 

"Em poucos anos haverá 2 tipos de empresas, as que fazem negócios pela Internet e as que não fazem negócio algum!" (Bill Gates).

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