Saiba como conquistar novos clientes usando a internet

Cada vez mais presente na vida das pessoas, a internet passa a ser uma das principais estratégias a ser considerada pelos escritórios de contabilidade na hora de conquistar novos clientes.

Antes de qualquer coisa, é fundamental que você conheça o seu escritório contábil de fato, como por exemplo, que tipo de segmento você mais atende assim como o porte e localização geográfica.

(mais…)

Leia Mais

Aprenda a gerar resultados para seu escritório através da internet

A internet é o principal meio de informação na sociedade atual. E isso acontece porque devido a sua facilidade em trazer qualquer informação de forma rápida e eficaz.

Além disso, devemos considerar que cerca de 90% das pessoas pesquisam na internet antes de decidirem por um produto ou serviço, o que torna indispensável que seu escritório contábil esteja presente nela.

(mais…)

Leia Mais

Entenda como a burocracia dos escritórios afetam no relacionamento com clientes

Segundo o relatório Doing Business de 2014, elaborado pelo Banco Mundial, o Brasil é o país de maior burocracia fiscal do mundo. E claro que isso interfere diretamente no empreendedorismo do país. Sobre isso,  a empresa de gestão Nibo informa que 92% das indústrias são afetadas por excesso de demandas de fisco, 42% das empresas têm na alta carga tributária um empecilho para seu crescimento e 17% dos negócios brasileiros vão à falência por conta da complexidade burocrática.

(mais…)

Leia Mais

3 dicas para melhorar o relacionamento com seu cliente

Os clientes de seu escritório contábil sempre vão enxergar você como um facilitador de questões burocráticas que envolvem a empresa dele.

Entretanto, devido a essa imagem projetada na cabeça dele, muitos escritórios deixam transparecer questões que prejudicam no relacionamento com o cliente, ou seja, ao invés de facilitar a rotina do cliente, acaba trazendo estas questões burocráticas para ele. Por isso, selecionamos 3 fatores para melhorar em seu escritório, onde consequentemente, aprimorará o relacionamento com seu cliente.

(mais…)

Leia Mais