SITE-CONTABIL-ENTENDA-O-CONCEITO-E-COMO-DEVE-SER-UM-SITE-PARA-SEU-ESCRITORIO

Site Contábil: entenda o conceito e como deve ser um site para seu escritório

Você já ouviu falar de site contábil?

Um site  contábil nada mais é do que um site voltado para a área da contabilidade, que soluciona os problemas tanto do contador como o de seu cliente.

Apenas para que você compreenda melhor este conceito, é importante que um site seja elaborado para resolver problemas voltados a facilidade de informações contábeis e na melhora do relacionamento com o cliente ou futuro cliente do seu escritório. Se você ainda não tem um site para seu escritório, veja abaixo o que ele deve ter para melhorar o desempenho do seu escritório

 

  1. Utilitários contábeis

 

Trata-se de um conjunto de ferramentas que auxiliam no dia a dia do contador, como contratos e acesso ao site da Receita Federal.  Esses utilitários são importantes, pois, conseguem auxiliar na produtividade da sua empresa, trazendo assim uma melhora nos resultados para você e seu cliente.

 

  1.  Design responsivo

O acesso a internet via celular aumentou muito nos últimos anos. Somente em 2014, 80% da população acessava a internet somente por celular, segundo o IBGE.

Por isso, é importante que o seu site contábil tenha um design responsivo, isso é, que se adapta a várias plataformas como tablets e celulares para facilitar o acesso de seu cliente.

 

  1. Notícias da área contábil

Seu site precisa ser atualizado com frequência para mostrar que seu escritório está informado sobre as últimas notícias que o envolvem. Para isso, é importante que conste nele as últimas notícias da contabilidade, gerando assim uma maior credibilidade para seu cliente.

 

Estes, são itens primordiais que ajudarão você e seu escritório a obterem os melhores resultados.